Publicado em 9 de maio de 2013

Metade das mulheres mente sobre parceiros

Sabe aquela conversa de que, ao falarem sobre seus parceiros sexuais, os homens multiplicam e as mulheres dividem por três? Ao que tudo indica a sabedoria popular está coberta de razão.

Uma pesquisa realizada pelo site “My Celebrity Fashion” com 1.362 mulheres, de idade entre 18 e 30 anos, revelou que nada menos do que 52% delas costumam mentir ao falar com um novo amor sobre o número de homens com quem estiveram na cama.

Além disso, 32% das entrevistadas também não costumam revelar a real razão pela qual terminaram com o ex. A justificativa para elas adotarem este tipo de comportamento é a não quererem magoar o atual parceiro ou ferir seu ego.

Apesar disso, o estudo também revelou que elas contam inverdades para parecerem melhores aos olhos do namorado. Cerca de 33% delas não revelam o preço real de suas roupas, enquanto outras (28%) mascaram sua situação profissional ou financeira.

Ironicamente, 55% das participantes da pesquisa declararam que ficariam chateadas se soubessem que o parceiro mentiu para elas.

 

(Portal Band)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)