Atlético-AC e Operário-PR terá 7 mil ingressos à venda

Torcida ‘Sangue Azul’ promete marcar presença em grande número no domingo. Foto/Manoel Façanha

Na busca de contar com o apoio do torcedor acreano na disputa das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Atlético Acreano confirmou ontem (16) o início da venda de ingressos para o confronto do domingo (13), às 17h, no estádio Florestão, contra o Operário-PR. O preço do ingresso promocional está fixado no valor de R$ 20 e será comercializado até ao meio dia do domingo. Nas bilheterias do estádio Florestão o ingresso será comercializado ao preço de R$ 40 (inteira).

Os pontos de venda são as lojas da rede dos supermercados Araújo (Tangará, Isaura Parente, Aviário e Amapá) e loja World Fitness, localizada no bairro José Augusto.

Baixas

Na Toca da Raposa, o meia-atacante Careca posa ao lado de Arrascaeta. Foto/Divulgação

O técnico celeste Álvaro Miguéis terá duas importantes baixas para o primeiro jogo das semifinais contra o Operário-PR. O meia-atacante Careca, além de negociar sua saída do clube para o Cruzeiro-MG, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra baixa diz respeito ao volante Renato, também suspenso. Neto Pessôa e Tragodara serão, respectivamente, os substitutos.

Arbitragem

O confronto do próximo domingo (20), no estádio Florestão, terá um trio do Distrito Federal na arbitragem. O árbitro principal será Igor Christiano Gayo Nascimento. Jose Reinaldo Nascimento Junior e Ciro Chaban Junqueira serão os assistentes. O quarto árbitro será o acreano Fábio Santos de Santana.

Jogo da volta

Com transmissão ao vivo, o segundo jogo das semifinais da Série D entre Atlético-AC x Operário-PR será disputado numa segunda-feira (28), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná, às 21h15 (d Brasília). Quem avançar no confronto vai enfrentar Globo FC ou Juazeirense-BA, em dois jogos na grande final da quarta divisão nacional.

Manoel Façanha – Acea Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *