Atlético Acreano Apresenta Elenco Para Temporada 2019.

 

Demóstenes Nascimento-EcoacreTV

A diretória do Atlético Acreano apresentou parte do elenco, para temporada 2019. Na apresentação no Adauto Brito da Frota, só jogadores da casa, com exceção do goleiro Miller, que ficou ausente do clube nesta temporada. Os atletas que vão reforçar o time, só devem chegar à capital acreana, no fim de semana, são eles: Artur Portela (Lateral esquerdo) e Falque (Atacante). Como o técnico Álvaro Migueis, está na CBF fazendo curso, os trabalhos estão sendo comandados, pelo preparador físico, Maurício Carneiro.
O goleiro Miller veio reforçar o time, ele foi um dos responsáveis pelo acesso em 2017 e disse que veio em busca de dias melhores. “Eu estou aqui, para realizar um bom trabalho, fui muito feliz no ano que defendi as cores do Atlético Acreano e pude ajudar o acesso à série C do campeonato Brasileiro”.
O capitão Diego, está otimista com o elenco, segundo ele, a torcida pode esperar muita garra e determinação por parte dos jogadores. “O Atlético Acreano sempre fez time forte, e esse ano não será diferente, estamos pesando em conquistar títulos”.
O Diretor de futebol Geison Morais, disse que o Atlético Acreano tem por características, utilizar muitos jogadores novos, dando oportunidade, para atletas da base, e esse ano não será diferente. Para o presidente, Elison Azevedo, a torcida pode esperar um time forte, que vai em busca de conquista em todas as competições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *