Galo lamenta ausência de gols no empate contra o Operário-PR

O atacante Rafael Barros lamentou o fato do time acreano não ter conseguido furar o bloqueio do Fantasma’. Foto/Manoel Façanha

Com o meia-atacante Careca fora dos planos do Atlético-AC para a reta final da Série D do Campeonato Brasileiro, após acerto entre as diretorias do Galo e Raposa, o time celeste decide sua sorte na próxima segunda-feira (21), 21h de Brasília, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná, contra o Operário-PR.

Na reapresentação da tarde de ontem (21), os jogadores lamentaram a ausências de gols na primeira partida das semifinais contra o Operário-PR, em confronto realizado no último domingo (20), no estádio Florestão.

Bastante ativo na partida contra os paranaenses, o atacante Rafael Barros lamentou o fato do time acreano não ter conseguido furar o bloqueio do Fantasma’. De acordo com Rafael, além da forte marcação, assim como do gramado escorregadio, faltou sorte para o Galo Carijó, pois o time dominou a partida na etapa final, mas, infelizmente, não conseguiu sucesso nas finalizações. Porém, o atleta deixou claro que o time celeste continua vivo na competição.

No confronto da próxima segunda-feira, bastará ao Galo Carijó uma vitória simples ou até mesmo um empate com gols para carimbar vaga na decisão. Quem vencer se classifica. O empate sem gols leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.

Embarque

O embarque da equipe celeste está programado para madrugada do domingo (27). O time chega a Curitiba (PR) antes do meio dia e depois segue em ônibus para a cidade de Ponta Grossa, chegando ao destino por volta das 17h.

Manoel Façanha – Acea Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *