Hermano Filho é homenageado pelo Independência na Arena da Floresta

O árbitro Julian Negreiros ergue o braço para finalizar que haverá minuto de silêncio. Foto/Manoel Façanha.

MANOEL FAÇANHA

O desportista Hermano Filho, a pedido do Independência recebeu, in-memória, homenagem do clube tricolor momento antes do jogo da tarde de domingo (24) contra o Plácido de Castro. Um minuto de silêncio foi respeitado e cada jogador Tricolor entrou ao gramado usando uma tarja preta na manga da camisa.

O meia tricolor Anderson em ação usando uma tarja preta na marga da camisa in-memória do desportista Hermano Filho. Foto/Manoel Façanha.

Hermano Filho, 57 anos, faleceu na noite da última quinta-feira (21), após uma parada cardiorrespiratória. O desportista era funcionário de carreira do Incra desde 1982 e também professor da rede pública com formação pedagógica em Educação Física pela Ufac e tinha Pós-graduação em psicopedagogia pela FIVG-MT. O desportista deixou a esposa Rutineia Souza, quatro filhos (Halyne, Hamada, Hiago e Henzo) e o neto Willian.

O capitão tricolor Paulinho Pitbull enalteceu a homenagem prestada pelo clube tricolor ao professor Hermano Filho. “Hermano é merecedor de tudo isso. Ele amava isso tudo aqui. Era um desportista generoso e comprometido com causa e nos deixa um grande legado de trabalho prestado ao esporte”, comentou o capitão.

Antonio Ecídio (assistente), Davi (Plácido), Julian Castro (árbitro), Paulinho Pitbull (Independência) e Antonio Nascimento (assistente). Foto/Manoel Façanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *