Publicado em 26 de dezembro de 2012

Robinho vira pauta nas contratações do Galo

O Atlético-MG pode estar, novamente, envolvido na contratação do brasileiro Robinho. Após a desistência do Flamengo pelo jogador do Milan, o Santos também informou que não irá entrar em leilão pelo ex-jogador da Vila.

A informação surgiu na manhã desta quarta-feira. Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, conversou com alguns jornalistas quando ainda caminhava pela praia do Leblon, no Rio de Janeiro. Galliani reconheceu que o jogador esta insatisfeito no time italiano, mas que um dos possíveis destinos de Robinho seria o Atlético-MG.

Na última terça-feira, Galliani descartou a ida de Robinho para o Flamengo. A nova diretoria do rubro-negro também informou que não dará continuidade às tratativas para trazer o atacante para a Gávea. Com isso, um antigo desejo do Galo volta a ser possível.

Mantendo o costume de trabalhar em sigilo, ninguém do Atlético-MG confirmou novas tentativas de negociação com o Milan. Alexandre Kalil nunca escondeu o gosto pelo futebol do jogador. O presidente chegou a afirmar, recentemente, que o clube tinha interesse no atleta, mas não estaria disposto a arcar com os altos salários e preço  do brasileiro.

Robinho, contudo, poderia ser a ‘cereja do bolo’ que os dirigentes do Galo ainda procuram para a temporada 2013.

 (Band)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)