Publicado em 10 de setembro de 2013

UFC: Nó de Pau intensifica treinamentos e promete demolir Sucuri do Macauã

Após uma temporada atrás das grades no presídio de Sena, onde cumpriu pena por agredir fisicamente a ex-mulher, o pugilista ‘Nó de Pau’ decidiu esquecer de vez o período de reclusão passando uma borracha em sua vida pregressa.

Como principal terapia, o anão lutador de 1,40 metros de altura e 50 quilos, passou a frequentar com intensidade os treinos na academia.

Para ele sua prisão serviu de lição e não pretende errar novamente. Para isso, decidiu ouvir os conselhos de sua equipe e descarregar seus socos potentes contra seu principal oponente, o também anão Sucuri do Macauã.

“Essa história de bater em mulher é coisa do passado. De agora em diante meu foco é nocautear aquele que me venceu na última luta em Sena. Tenho confiança que com esse apoio que tenho recebido na academia irei reverter o resultado do último confronto”, disse.

Nó de pau treina diuturnamente com luvas e sacos profissionais, já seu adversário nos rings, Sucuri do Macauã, foi visto nos últimos dias com sintomas de embriagues perambulando de bar em bar na região periférica do bairro Cristo Libertador.

Além de sua dedicação, Nó de Pau tem recebido o apoio de professores da academia Remarque Queiroz.

A próxima luta ainda não tem data certa, no entanto é tida como certa, pois Nó de Pau não aceita ser chamado de ex-campeão. “Eu confio em meu potencial, sei que posso vencer e vou provar para meus fãs que o meu mau exemplo de ter sido preso pode ser superado”, finaliza.

Por outro lado, o atual campeão Sucuri do Macauã afirma que pretende manter o cinturão de campeão da categoria e, mesmo sem treinar, se mantém confiante em uma nova técnica que o levou a vitória na última luta, que é atacar e jogar seu oponente contra o octógono.

E por sua vez, sucuri do Macauã mostrou que sabe barganhar dentro e fora dos rings, é que o mesmo não aceita lutar com divisão de valores e disse a reportagem que não coloca o cinturão em jogo sem antes determinar seu preço. A organização do evento que deve ocorrer ainda este mês de setembro, afirma não haver outra forma a não ser aceitar as exigências do novo campeão do UFC anão, a categoria mais famosa do vale do Iaco.

Por Aldejane Pinto.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)