Publicado em 10 de setembro de 2013

Acerto de contas: Jovem é executado no Eldorado em plena luz do dia

assassinato eldorado

Foto Ecos da Notícia

O corpo do jovem Elton Jhon Bezerra da Silva, de 20 anos,  foi liberado no início da noite desta segunda-feira (9), do Instituto Médico Legal de Rio Branco. Jhon como era mais conhecido foi mais uma vítima da violência urbana. Ele foi assassinado com um tiro efetuado a curta distância nas costas. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (9), na Rua Edmundo Pinto, região do Bairro Eldorado.

Pelo o que foi apurado no local do crime, antes de ser morta, a vítima ainda foi espancada dentro da casa da mãe pelos criminosos, que utilizaram até a plana de um terçado para as agressões.

Temendo ser morto, Jhon tentou fugir pulando a janela, mas foi atingido com um tiro. A suspeita da polícia é que o homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas. A vítima era usuária de drogas. De acordo com informações, Jhon estaria devendo traficantes da área. A mãe do jovem pretendia interná-lo num centro de recuperação para dependentes químicos nos próximos dias. O assassinato será investigado pela Polícia Civil.

Da redação

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)