Publicado em 23 de maio de 2014

Acusados de espancar mulher com terçado já estão presos

acusadosUma semana depois que um vídeo se tornou viral nas redes sociais, mostrando uma mulher apanhando de terçado após uma suposta traição, o namorado, e autor das agressões se entregou à polícia. A casa onde a mulher foi espancada fica localizada no bairro Calafate, em Rio Branco.

Nas imagens feitas por um celular, a vítima identificada por Vanessa de Souza, de 19 anos, aparece apanhando e chega a levantar a blusa para mostrar a violência no corpo pedido o fim da tortura.

Com medo após a divulgação das fotos, Cidelmar da Silva Gomes, conhecido por Limão, de 31 anos, foi quem entrou em contato com a polícia informando sua localização. Apesar de alegar que estava arrependido, Limão disse que o vídeo foi gravado para servir de exemplo para que outras mulheres não traíssem seus maridos

Após ser preso em Senador Guiomard, ele deu o endereço do responsável pela filmagem, Emerson Ferreira Araújo, 30 anos, também chamado de Macumbeiro, que foi preso no bairro Nova Estação. Emerson disse que foi coagido a fazer a gravação, mas disse que não trairia a confiança do amigo em denunciar as agressões à polícia.

De acordo com a delegada Juliana D’Angeles, responsável pelo caso, a mulher foi espancada durante três dias. Um segundo vídeo foi postado nesta quinta-feira no Whatsapp mostrando mais uma sessão de tortura.

Os autores já estavam com mandado de prisão em aberto. Emerson Ferreira, o Macumbeiro tem passagem na polícia por tráfico de drogas, e há cerca de um mês ganhou progressão de pena e estava no semiaberto. Já o namorado da vítima, e autor do espancamento, Cidelmar da Silva, o Limão, tinha passagem por ameaça.

A jovem agredida covardemente a golpes de terçado está sendo cuidada por parentes.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)