Publicado em 4 de fevereiro de 2013

Ano letivo na escola Sesc começa dia 18 de fevereiro

A direção do da escola Sesc prepara um recepção especial para os alunos da instituição na volta às aulas. O ano letivo inicia dia 18 de fevereiro com atividades da educação infantil e ensino fundamental.

A turma do infantil inicia a fase de adaptação escola. A turma é formada por crianças a partir de quatro anos. Já os alunos maiores retornaram as atividades após dois meses de férias.

Em todas as turmas, os professores recepcionarão as crianças com atividades lúdicas, apresentarão as instalações físicas do Sesc Bosque e iniciarão as atividades didáticas. A escola conta com aproximadamente 600 alunos, distribuídos nas turmas de educação infantil e ensino fundamental no período da manhã e tarde.

Segundo a coordenadora da escola  Sesc, Melissa Abrantes, todas as turmas participam de atividades recreativas no pátio da escola, atividades esportivas na quadra do ginásio de esportes e no parque aquático do Sesc. Os alunos do Sesc também participam de atividades na biblioteca infantil e no laboratório da escola.

O ano letivo no Sesc estava previsto para começar dia quatro de fevereiro, mas devido treinamentos dos novos professores  as aulas iniciarão  dia 18.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)