Publicado em 12 de fevereiro de 2019

Após assalto, Polícia Militar prende suspeitos e recupera bens roubados no Adalberto Sena

Assessoria Sejusp

Cinco homens armados entre eles, três menores suspeitos de um assalto ocorrido na Estrada do Quixadá foram presos na noite desta segunda-feira (11), após caírem numa abordagem policial já no bairro Adalberto Sena, em um cruzamento com a Rua Sabiá. Cinco armas de fogo foram apreendidas com eles e os objetos subtraídos da propriedade foram recuperados.

Os policiais estavam atendendo a uma ocorrência de acidente de trânsito no local citado, quando perceberam a aproximação do grupo em um veículo que trafegava em alta velocidade. A ordem de parada foi feita e durante a abordagem já perceberam que todos os ocupantes do veículo estavam vestidos com gandolas (camisas) do exército.

No carro foram encontrados quatro espingardas e uma escopeta, além de motosserra, soprador, vários produtos da Boticário, celulares, Tablet, joias e vários objetos oriundos de um roubo ocorrido na Estrada do Quixadá. Os homens invadiram a propriedade e armados levaram todos os objetos encontrados além do veículo que usavam, deixando as vítimas amarradas em um compartimento da casa.

Jeferson Souza da Silva (27), Emerson Passos Ribeiro Santos (25), receberam voz de prisão imediata e outros três menores de 14, 15 e 17 anos foram encaminhados juntos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para os devidos procedimentos do flagrante. O carro e os objetos oriundos do roubo também foram entregues na especializada para posterior devolução ao proprietário.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)