Atlético mantém liderança; Rio Branco vence clássico e segue em segundo

Em mais uma rodada do Campeonato Acreano de Futebol, na tarde de domingo, 20, no Estádio Florestão, o Atlético venceu o Andirá, de virada, por 4 a 1, e se manteve na liderança do Estadual com 19 pontos.

Os gols do “Galo” do Segundo Distrito foram marcados por Eduardo, Juliano César, Testinha e Gessé. Welington Peteca marcou o gol do Andirá. O Atlético encerrou sua participação no turno. Já O Andirá volta a campo na terça-feira (22), contra o Vasco-AC, às 18h, no Florestão.

Rio Branco vence Plácido de Castro

Na segunda partida da rodada, também no Estádio Florestão, O Rio Branco, que ficou boa parte do jogo com um jogador a menos, após a expulsão do volante Bruno Vieira, conseguiu vencer o Plácido de Castro por 1 a 0.

O gol da partida foi anotado aos 40 minutos do segundo tempo, pelo meia Matheus Cruz. Ele é o artilheiro do time na temporada com quatro gols. Com o resultado, o Estrelão segue em segundo lugar no campeonato com 18 pontos. O “Tigre do Abunã” está em terceiro com nove pontos.

Jogos de sábado

No sábado, no Estádio Arena da Floresta, o Nauas foi surpreendido pelo Vasco da Gama e terminou goleado por 5 a 2.

Na outra partida, o Galvez aplicou uma goleada de 6 a 2 no Alto Acre e assumiu a quarta colocação na tabela de classificação com 8 pontos.

Por Senildo Melo 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *