Publicado em 17 de janeiro de 2013

Atriz Zezé Polessa será investigada por morte de motorista

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, Zezé Polessa será investigada em inquérito policial por suspeita de crime contra o Estatuto do Idoso.

A promotora de Justiça Christiane Monnerat disse que a investigação é contra à vontade da família da vítima. “Eu, na condição de promotora, sou obrigada a investigar o caso. Preciso ouvir as testemunhas e a investigada (Zezé Polessa)”.

A atriz teria destratado o taxista Nelson Anderson Lopes, de 63 anos, durante trajeto que fez para o Projac, na última segunda-feira, dia 14. Após o ocorrido, o motorista deu entrada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, com infarto e morreu uma hora depois.

Luciana Lopes, filha de Nelson, contou que o pai ligou para ela avisando que estava passando mal antes de receber atendimento médico.

“Ninguém o socorreu. Ele foi sozinho até o Lourenço Jorge. Eu estava conversando com ele e ele me disse que não sabia se ia aguentar chegar até o hospital. Eu não quero acusar a Zezé de nada, mas o que ela fez contribuiu, sim, para a morte dele. Meu pai tinha pressão alta e acredito que ele tenha se sentido constrangido com a situação, o que agravou seu estado de saúde”, disse.

O motorista foi sepultado na tarde da última terça-feira, no Cemitério de Inhaúma. As despesas com o enterro foram pagas pela Globo. A atriz ainda não fez nenhum contato com a família do taxista, apenas lamentou o ocorrido através de um comunicado oficial.

 

(Band)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)