Boato de arma em escola causa pânico entre alunos e professores no municipio de Humaita Amazonas

A Informação que circulou na hora do almoço na escola de centro integral Tarsila Mendes, no Município de Humaitá, deixou alunos do colégio em pânico.
Eles evacuaram o prédio em desespero. Um pai de aluno filmou o momento em que eles evacuavam a escola. A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), em Manaus, já está informada da situação, mas sua assessoria pediu tempo para apurar a ocorrência.


Pai de aluno também que esteve local e falou com a reportagem disse que policiais militares estão local. Segundo ele, a informação que provocou o pânico foi de que dois alunos teriam entrado no estabelecimento armados.

Nota da Secretaria de estado de educação do estado do Amazonas.


A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc-AM) informa que não houve registro de entrada de aluno ou qualquer civil armado dentro das dependências do Centro de Educação em Tempo Integral Tarcila Prado De Medeiros Mendes, em Humaitá, nessa sexta-feira (24). Informa, ainda, que ocorreu dispersão de alguns alunos devido a boatos por meio de redes sociais, mas que não houve nenhum tipo de ocorrência na escola e, portanto, nenhum membro do corpo escolar ferido. Ainda assim, a gestão da Escola acionou a Polícia Civil e Militar para investigação das ameaças nas redes sociais e os alunos da instituição foram dispensados pelo resto do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *