Boletim Sesacre desta quinta-feira, 14, sobre o Coronavírus

foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde, informa que 46 novos casos positivos de contaminação por coronavírus foram registrados no estado nas últimas 24 horas.

Enfatiza, no entanto, que esses números são de testes rápidos. Os números com os resultados dos demais exames de PCR serão divulgados no boletim desta sexta-feira, 15.

Desse modo, o Acre saltou de 1.694 para 1.740 casos. Até o momento são 6.302 notificações, sendo que 3.730 foram descartados e 832 seguem aguardando o resultado laboratorial do Centro de Infectologia Charles Mérieux.

O número de óbitos saltou de 52 para 55. As três novas mortes estavam em investigação e os exames atestando positivo para a doença saíram na manhã desta quinta-feira, 14.

O primeiro óbito positivo para Covid-19 é de um homem de 54 anos, cujas iniciais são E. P. V. Y. ele morreu em sua residência, em Rio Branco, no dia 6 de maio. A segunda vítima da doença é uma idosa de 89 anos, M. A. L. L., que faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco, no dia 6 de maio e possuía comorbidades. 

A terceira morte é do paciente M. N. A. N., de 76 anos, que também faleceu no Pronto-Socorro de Rio Branco, no dia 24 de abril e, também apresentava outras comorbidades como agravantes do quadro clínico.

Confira o boletim na íntegra:

BOLETIM_COVID-19_ACRE_14_05_2020

Rio Branco, AC, 14 de maio de 2020.

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *