Polícia prende quadrilha que estava fazendo arrastão na baixada do sobral

Simone oliveira-EcoacreTv

O arrastão começou pela manhã, o trio estava neste gol preto de placa MZV 1689, o primeiro estabelecimento que a quadrilha roubou foi um salão de beleza no bairro boa união, depois invadiram uma panificadora na rua 15 e em seguida roubaram populares. Os policias do 3 batalhão foram informados pelo ciosp do arrastão e imediatamente realizaram buscas, através do rastreador do celular de uma das vítimas a polícia localizou o carro na Av. ceara. 

Com o apoio do 1 batalhaõ dois integrantes da quadrilha foram capturados, eles estavam circulando de carro pela cidade com parte dos produtos roubados, já que o terceiro componente foi deixando em uma casa com parte dos produtos e a arma utilizada nos assaltos.  Além dos celulares, dinheiro, cordão de ouro, os criminosos roubaram até as pizzas da panificadora. Bruno Melo Mariano estava com mandado de prisão em aberto.

Foi preso ainda Jonathan Magalhães da costa, o terceiro integrantes da quadrilha não foi localizado, ele estava com arma de fogo que foi utilizada durante os assaltados para ameaçar as vítimas. Bruno ainda resistiu a prisão, acabou caindo e batendo a cabeça, foi levado para upa recebeu atendimento e em seguida foi levado para delegacia de flagrante. Os dois acusados foram ouvidos pelo delegado de plantão e nesta quinta-feira seguiram para a audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *