Publicado em 4 de fevereiro de 2013

Católicos se preparam para o XX Rio de Água Viva

Como carnaval alternativo católico com o tema “Se creres, verás a glória de Deus“, a Arquidiocese de Rio Branco através do Movimento da Renovação Carismática Católica realiza o XX Rio de Água Viva no próximo domingo (10), na capital.

O evento que vai até o dia 12 de fevereiro, com um público estimado de mais de cinco mil fiéis acontecerá no Ginásio do Sesi. A programação recheada de adoração, Santa Missa, pregações, shows de calouro, teatros e danças tem início às 8 horas e segue durante todo o dia.

Paralelamente ao retiro oficial, ocorrerá também uma programação infantil, para que pais e mães possam usufruir do Rio de Água Viva sem se preocupar com seus filhos, que ao mesmo tempo serão evangelizados com muita diversão.

Nos três dias será apresentada a todos os participantes, em primeira mão, a Campanha da Fraternidade pelo Bispo da Diocese de Rio Branco, Dom Joaquín Pertiñez, cujo tema este ano é “Eis-me aqui, envia-me”.

O Rio de Água Viva acontece há 20 anos, precisamente desde o ano de 1992, com o objetivo de proporcionar aos fiéis durante o período de carnaval momentos de adoração a Deus.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)