Chuva causa alagamentos e transtornos em diversos pontos da cidade

chuva alagamento 2A forte chuva que atingiu Rio Branco na tarde desta quarta-feira, 8,  provocou vários transtornos na capital acreana. O tráfego de veículo ficou congestionado em diversas avenidas, e houve pontos de alagamento, a exemplo das avenidas Getúlio Vargas, Ceará e Brasil.

Motoristas tiveram dificuldade de se locomoverem por conta da forte quantidade de água acumulada nas vias.  Nesta quinta-feira, a previsão é que a capital acreana ainda tenha pancadas de chuva durante à tarde.

O ponto mais critico da Avenida Antônio da Rocha Viana foi nas proximidades do Instituto Médico Legal. A rua se transformou praticamente em um rio, e a Ciatran resolveu interditar a avenida, proibindo a passagem de veículos.

O motorista de uma carreta não quis esperar a água baixar, e vários ciclistas também se arriscaram. A água tomou conta de uma oficina, os funcionários tiveram que suspender os veículos para não danificá-los.

Um empresário estava revoltado com a situação, segundo ele todo transtorno é devido um serviço de drenagem que não foi concluído ainda. O empresário afirma que várias peças de clientes foram danificadas. O prejuízo ainda não foi calculado.

A Avenida Antônio da Rocha Viana ficou interditada por mais de uma hora.

Redação com informações Simone Oliveira

 Fotos Facebook

 

chuva alagamento 4

chuva alagamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *