Comerciantes estão otimistas com as vendas de Natal

Faltando menos de quinze dias para o Natal, a melhor data de vendas para o comércio, a expectativa dos lojistas é boa. O crescimento esperado em relação ao aumento nas vendas é de pelo menos 15% em comparação com o mesmo período do ano passado.

“Investimos alto. Muita mercadoria à disposição dos clientes. Estamos com uma expectativa muito boa para as vendas desse fim de ano. Nosso objetivo é chegarmos a 15% a mais nas vendas em relação ao ano de 2012”, diz a empresária Naluh Maria.

As vitrines já decoradas em alusão a data fazem o convite ao consumo, especialmente motivado pelas promoções e parcelamentos a perder de vista. Para dar conta da maior movimentação de pessoas no comércio à medida que se aproxima o Natal, os empresários também investiram em outro setor: empregos temporários.

Oportunidade para faturar um dinheiro extra no fim do ano. “Devido aos estudos, aproveito as festas de fim de ano, por consequência a oferta de vagas temporárias no comércio, para ganhar um dinheiro extra para ajudar com os gastos da faculdade”, destaca a universitária Rosangela Silva.

Da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *