Comércio acreano se enfeita de verde e amarelo

O verde e amarelo da bandeira brasileira tomou conta do comércio acreano. Com a proximidade dos jogos da Copa do Mundo de 2014, a torcida se movimenta em busca de camisas, bandeiras, apitos, canecas, fitas e outros artigos que serão usados para atrair boa sorte e estimular os jogadores em campo. Quem aproveita o momento propício é o comércio, que investe nas promoções e outras artimanhas para chamar a atenção da clientela.

“Vale tudo. A gente só não deixa de graça, mas faz descontos para os clientes não voltem para casa seu o seu produto”, garante o vendedor ambulante, Francisco das Chagas Silva. Essa negociação com o consumidor, segundo ele, é o que faz com que os preços variem. “Quem ganha é o cliente. Ele pede desconto e a gente oferece o máximo de vantagem que é possível”, acrescenta.

A estudante Jacqueline Fernandes orienta que o consumidor pesquise os preços antes de adquirir o produto. “Se a gente pechincha eles sempre fazem um desconto, principalmente nas lojas de confecções e de eletrodomésticos”, detalha. A movimentação ocorre em todas as áreas do comércio, incluindo a venda de televisores, que cresceu de forma significativa nos últimos meses na capital.

Val Sales – Jornal Página 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *