Corpo de idoso é encontrado dentro de apartamento em Rio Branco

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames. O idoso Paulo de Freitas Oliveira, de 61 anos, foi encontrado morto, na tarde desta segunda-feira (6), dentro de um apartamento na Rua Maracujá, no Bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o dono do apartamento foi chamado por outros inquilinos para verificar um forte odor vindo do quarto do idoso. Ao chegar no local, o homem acabou encontrando o corpo de Paulo no chão.

De acordo com populares e amigos do idoso, Paulo era mecânico e não teria saído para trabalhar na última sexta-feira (3), sendo que ele nunca faltou um dia de serviço.

A Polícia Militar esteve no apartamento onde o homem foi encontrado morto e isolou a área para os trabalhos da perícia criminal. De acordo com o perito, o corpo estava em estado elevado de decomposição e não foi possível determinar as causas da morte no local.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os devidos exames cadavéricos. As investigações do caso ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ffonte/Contil.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *