Publicado em 17 de dezembro de 2012

Covardia!!! Homem mata esposa com 13 golpes de facas na frente dos filhos

Foi com treze golpes de facas que a dona de casa Leidiane Rebouças do Nascimento de 21 anos perdeu a vida. Ela foi assassinada pelo próprio marido, Antônio José Barbosa da Cruz, de 44 anos, também conhecido como o Zé da Manivela.

O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã de sábado na Travessa da Melancia, no bairro Montanhês. No apartamento onde a jovem foi esfaqueada, marcas de sangue estavam espalhadas por todos os lados, inclusive no colchão do casal, provavelmente onde os ataques começaram.

Após ter sido covardemente atacada pelo companheiro com quem viveu mais de sete anos e teve dois filhos, Leidiane conseguiu abrir a porta e pedir socorro a sua vizinha, momento em que ainda chegou a levar mais dois golpes nas costas. “Eu acordei com ela gritando meu nome. Quando abri a porta a vi caída no chão, já do lado de fora do apartamento. As crianças estavam em pânico”, conta a vizinha, Maria Helena.

O corpo de Leidiane Rebouças só foi liberado do Instituto Médico Legal no domingo à tarde. O pai da jovem, seu Raimundo Nonato do Nascimento ainda abalado pediu justiça. “A vida da minha folha não será trazida de volta, mas quero esse assassino preso. Peço que as pessoas denunciem o paradeiro deste monstro”, desabafa.

A melhor amiga da vítima lembra que Leidiane tinha medo do companheiro que constantemente ameaçava tirar sua vida se ela o deixasse. “Ela fala que queria ir embora, mas que tinha medo do marido. Dizia que ele vivia ameaçando ela de morte se chegasse em casa e não a encontrasse mais”, diz Marlene de Souza, amiga da vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. Antônio José Barbosa da Cruz, o ‘Zé da Manivela’ está foragido.

A jovem assassinada brutalmente na frente dos dois filhos, uma de 4 anos e outro de 1 ano e 8 meses, não conseguiu realizar o que tanto sonhava. Na carta escrita por ela, seu maior desejo era ser feliz.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)