De forma virtual, audiência pública a respeito do uso de cerol será realizada nesta quarta-feira

Segunda-feira da semana passada Priscila Alves Oliveira de 33 anos por pouco não foi degolada por uma linha de pipa com cerol, a sorte, e que Priscila conseguiu parar a motocicleta antes de ter o pescoço degolado pela linha de cerol. 

Nesta quarta-feira de forma virtual será realizada uma audiência pública onde vai ser debatido o projeto de lei do vereador João Marcos, que proíbe a comercialização de cerol, linha chilena e outros produtos e proíbe que pessoas soltem pipas em perímetro urbano.

Substância cortante utilizada por crianças e jovens pode levar à morte se atingir partes sensíveis do corpo – Foto: Regiclay Saady

Vai este presente nesta audiência, o presidente da associação dos pipeiros profissionais do Acre, Ministério público, corpo de bombeiros e o presidente da associação dos motoqueiros.

Será discuto ainda na audiência a possibilidade de criar um local para que os apaixonados pelas pepetas que virou um esporte tradicional tenham um espaço para brincar sem levar risco a nenhuma pessoa.

Reportagem/ Simone Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *