Publicado em 3 de maio de 2013

Dia das Mães deve dar fôlego ao comércio acreano

Maio chegou, e com ele a expectativa de que as vendas aumentem significativamente já nos próximos dias. Depois de alguns meses no sufoco, a segunda data mais importante para o varejo acreano, o Dia das Mães, deve dar fôlego às vendas do comércio, que iniciou o primeiro semestre de 2013 sem muito consumo.

DECORAÇÃO das vitrines e o foco no atendimento ao cliente são as estratégias para atrair os clientes no período - Foto: Regiclay Saady

DECORAÇÃO das vitrines e o foco no atendimento ao cliente são as estratégias para atrair os clientes no período – Foto: Regiclay Saady

 

Faltam ainda nove dias para o Dia das Mães que será comemorado no dia 12 de maio. No entanto, os comerciantes da capital já começam a se movimentar visando ter total aproveitamento.

“Estamos há alguns meses no paradão total. O Dia das Mães é sempre um evento que traz boas expectativas, ainda mais quando os meses que antecederam a data foram praticamente no vermelho, no que se refere às vendas. Estamos confiantes que a partir da semana que vem esse quadro vai mudar”, destaca a gerente da Princess Cosméticos, Eliane Bezerra.

A decoração das vitrines e o foco no atendimento ao cliente são as estratégias para o aumento das vendas para o segundo domingo de maio.

 

(Página 20)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)