DRE prende três traficantes de droga no Taquari

DRE hoje1Em mais uma operação este ano, a Polícia Civil do Acre colocou atrás das grades líderes de grupos de traficantes de drogas do bairro Taquari. Apontados como distribuidores, eles figuram no topo da cadeia de produção do tráfico – e administravam, como donos, uma ‘bocada’ na Rua Baguary.

Foram presos: Gilberto Araújo da Costa, 24, conhecido como Rastreado, Geovane Alves da Costa, 22, e Luis Felipe da Silva, de 20 anos. Em poder dos acusados a polícia apreendeu quase 500 gramas de cocaína, dinheiro, material para preparo do entorpecente, além de equipamento de vídeo-monitoramento, usado pelo traficante para segura do ponto de venda do entorpecente.

Gilberto e Luis são reincidentes no crime de tráfico, sendo que Geovane possui passagem no presídio por porte ilegal de arma de fogo. O traficante Gilberto ficou conhecido depois de ter seu ponto de venda de droga vigiado por câmeras de monitoramento eletrônico.

DRE hojeSegundo a polícia, no ato da abordagem, Rastreado estava secando a droga em uma estufa artesanal, confeccionada à base de lâmpadas florescente.    Na mesma ação os policiais apreenderam também um computador, que seria usado pelos criminosos, para monitorar a boca-de-fumo.

O flagrante de droga foi elaborado pelo delegado Pedro Paulo Buzolin, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE). “As prisões é resultado de mais de 60 dias de investigação e consequência da repressão forte da PC na região do Taquari”, destacou Buzolin. 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *