Publicado em 11 de fevereiro de 2013

Eletroacre reforça equipes para o carnaval

O Plano de Contingência da Eletrobras Distribuição Acre para o Carnaval tem por objetivo assegurar o fornecimento de energia para os 22 municípios acreanos durante os cinco dias da Festa Momesca.

Desta forma, estão disponibilizadas 65 equipes multifuncionais leves (plantão) sendo 18 somente para a capital Rio Branco, 06 equipes pesadas e mais 03 equipes de rede energizada, que estarão em locais estratégicos a serem definidos pelos coordenadores de cada localidade.

Em Rio Branco deverão ficar duas equipe leves nas proximidades do Estacionamento do Estádio Arena da Floresta, na Avenida Amadeu Barbosa, durante todas as noites até o final da folia. Serão dois pontos estratégicos para a cobertura das festividades.

Das 19h do dia 08/02 até as 03:00 da madrugada 12/02, o Centro de Operação e Distribuição da capital terá 05 operadores e mais 02 operadores de sobreaviso. As equipes de manutenção pesada serão 06: 04 no pátio da Eletrobras Distribuição Acre em Rio Branco, 01 em Cruzeiro do Sul, segundo maior município do estado e, no município de Brasiléia, mais 01 equipe deverá ficar de plantão.

Além disso, a Central de Atendimento funciona 24h no número 0800 647 7196, portanto os registros de ocorrências também podem ser feitos pelo telefone.

A Eletrobras Distribuição Acre reforça ainda que continua trabalhando para garantir a segurança e a confiabilidade no serviço de fornecimento de energia elétrica em todo o Estado do Acre.

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)