Em barreira na BR 364 polícia de Sena Madureira apreende mais de 6 kg de drogas

Uma investigação da Polícia Civil do Município de Sena Madureira em que apurava denúncia  de que traficantes estavam transportando  uma grande quantidade de drogas com rota pela BR364, levou a prisão de um grupo de pessoas envolvidas no tráfico de drogas na região do Purus.

A operação comandada pelo delegado Cleber Guinata teve êxito na tarde de quinta-feira (4) com apreensão de mais de seis quilos de entorpecentes, Pasta base de cocaína 4,5kg, seis sacolas contendo 2,285 kg de folha da coca que é utilizado para preparação da cocaína, e estava sendo transportada no KM7 da BR364 no trecho entre Rio Branco e Sena Madureira próxima a entrada da cidade.

As drogas  foram trazidas provavelmente do Peru por acesso na BR317, parte era para ser enviada para o município de Manuel Urbano e a outra parte seguia para Feijó. Depois de vários dias de investigação os policiais montaram uma barreira na BR364 no KM 7 próximo a entrada de Sena Madureira, e obtiveram êxito na operação policial.

Fonte – AC Purus a droga 3

Na missão policial foi apreendido um VWSaveiro de Placa NAD8279 e as prisões de Carlándio dos Santos(18), Sténio Nascimento(23) naturais de Manuel Urbano,José Giliard Lopes Marques de Feijó. L. D. de O. Logo em Seguida foi preso Adriel da Silva Cunha de 18 anos no Bairro Eugênio Areal com papelotes de maconha e cocaína.

 

a droga 1a droga 2
a droga 6
a droga 7A droga5

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *