Empresa de ônibus é afastada da linha Bujari/Rio Branco por má prestação do serviço

Em diversas reuniões entre o prefeito Tonheiro, Procuradoria Geral do Estado, Ministério Público, empresa Auto Viação AITI e comunidade, foram estabelecidos inúmeros prazos para a adequação dos serviços, sendo todos descumpridos. A empresa foi submetida a uma reunião do Conselho da Ageac, onde teve a autorização para atuar na região cassada.

A Petroacre está operando desde o início do ano, ainda com ônibus urbanos, em caráter experimental. Segundo Vanderlei Valente, diretor da Ageac, o órgão está estudando as possibilidades para integrar as linhas de Bujari e Senador Guiomard ao terminal urbano, em Rio Branco, em até noventa dias.

O perfeito Tonheiro enfatizou que a população precisava de uma resposta urgente, já que era lesada diariamente pelos serviços da empresa AITI. “Esperamos sinceramente que o serviço venha a melhorar, pois nós pagamos por um serviço e o mínimo que esperamos é qualidade desse serviço. Caso contrário, vamos novamente brigar pelos direitos da nossa população”, afirmou.

Joabes Guedes – Ass

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *