Funcionário público é assassinado dentro de seu apartamento

assassinato theodoroFoi em um condomínio fechado, localizado na Estrada da Floresta, que o crime aconteceu. O funcionário Público Raimundo Oliveira Theodoro foi assassinado a facadas dentro de seu apartamento.

O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira, mas o corpo foi encontrado só no início da tarde. A vítima, que também era professor universitário, foi encontrada em cima da cama.

Raimundo Theodoro, que estava sem roupas, foi atingido com duas facadas. Os criminosos fugiram no carro da vítima, um HB20 que foi localizado pouco tempo depois abandonado na Rua Eldorado, no Conjunto Joafra.

O acesso da imprensa a área interna do condomínio não foi permitido. Só os moradores eram autorizados a entrar. A Polícia Militar reforçou a segurança no local.

Os peritos do Instituto de Criminalísticas chegaram por volta de uma hora da tarde. Seis minutos depois o rabecão conduziu o corpo de Raimundo Theodoro ao Instituto Médico Legal.

assassinato theodoro. 4Segundo informações, os acusados entraram no condomínio na companhia da vitima. A polícia até agora trabalha com duas versões: latrocínio – assalto seguido de morte ou crime passiona.

Ecimáiro Carvalho

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *