Grave acidente na Amadeo Barbosa deixa duas pessoas mortas e duas feridas

acidente hilux 2A sexta-feira Santa foi marcada com um grave acidente de trânsito que resultou na morte de duas pessoas e outras duas que ficaram em estado grave. A tragédia envolvendo um Fiat Uno e uma Hilux aconteceu na Avenida Amadeo Barbosa, próximo a cabeceira da 4ª Ponte.

Três ambulâncias do Samu, mas o corpo de Bombeiros deram suporte ao socorro das vítimas. O carro que ficou destruído teve que ser cortado para retirar três das vítimas que ficaram presas as ferragens, duas eram crianças. A menina Erica Evely Soares, que estava prestes há completar 14 anos morreu na hora.

Sua irmã de 12, que também estava na parte de trás do veículo foi resgatada em estado gravíssimo. Grande foi o desespero dos enfermeiros do Samu para socorrer a criança. Erilane Thayná já estava inconsciente quando foi retirada do veículo. A mãe das adolescentes foi socorrida pela Ambulância 01 de Suporte Avançado do Samu. Maurilene Soares, de 29 anos, quebrou as duas pernas e fraturou o fêmur.

acidente hilux 3Outra vítima é Janaína Gomes dos Santos, de 22 anos. A jovem recebeu os primeiros atendimentos ainda dentro do carro. Enfermeiros do Samu chegaram a colocar um colar cervical na jovem, que logo em seguida começou a passar mal. Janaína que estava grávida de dois meses, não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Dentro do carro também estava seu esposo que nada sofreu.

A colisão entre os dois veículos aconteceu por volta das 13 horas, pouco tempo depois da forte chuva que caiu em Rio Branco. Alta velocidade, e pneus carecas podem ter contribuído para o acidente.

acidente hilux 5acidente hilux 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *