Publicado em 17 de dezembro de 2012

Incêndio destrói residência e mobiliza bombeiros na Capital

Um incêndio, registrado por volta das 11 horas da noite de sábado, mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros em uma residência na estrada da Floresta, próxima a uma distribuidora de bebidas. As chamas ganharam grande proporção, até o alto do poste de eletricidade foi atingido.

Os moradores e comerciantes do local acreditam que uma bituca de cigarro acesa pode ter sido deixada, ou jogada no local. O morador da casa ao lado, que por muito pouco não foi atingida pelo fogaréu, foi quem percebeu o incêndio e acionou os bombeiros. Para seu Sebastião Dourado, trata-se de uma ação criminosa, já que a casa não possui instalações elétricas e era constantemente invadida por usuários de drogas.

“Não tem outra explicação, já que a casa era abandonada e não tinha instalações elétricas. O local era usado como abrigo para os usuários de drogas. Um problema que a vizinhança enfrentava diariamente”, conta o vizinho.

A ação rápida dos bombeiros também evitou maiores estragos. Um restaurante ao lado da casa, por pouco não foi consumido pelo fogo. O forro do estabelecimento chegou a derreter.

Os bombeiros levaram cerca de uma hora para conter as chamas que se alastraram rapidamente por todos os compartimentos da casa. Por conta do incêndio, o trânsito do local precisou ser interrompido por medidas de segurança, enquanto os bombeiros trabalhavam. As causas do incêndio ainda serão apuradas.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)