Publicado em 6 de setembro de 2013

Jovem é abordado pela PM com pistola calibre 380 na cintura

Em abordagem de rotina, realizada em dois elementos que trafegavam em um moto, próximo a praça 25 setembro, os policiais militares do agrupamento Giro do 8º BPM, apreenderam por volta 23h30 da noite de quinta-feira, 5, uma pistola calibre 380 e duas munições, que estava na cintura do ex-presidiário Fredison Bezerra da Silva, vulgo Fredison da Major.

O mesmo estava acompanhado de Valcimar Marques, que também foi revistado, e em seu poder foi encontrado R$ 215,00, além de alguns pertences pessoais, ainda foi encontrado em poder de Fredison R$ 182,00 e mais codão, 03 anéis, 01 celular e um lenço ungindo de uma  Igreja, que servia como amolento de proteção.
A dupla trabalha com tráfico droga na rua Major Câncio, região Central, por isso acredita-se que eles estavam fazendo uma ronda de rotina, pois constantemente elementos estranhos circulam naquela região. Para os policiais, Fredison da Major disse que estava usando a arma somente para sua proteção pessoal, pois o mesmo estava correndo risco de morte.
(Com informações  Sena 24 horas e Aldejanes Pinto)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)