Jovem tenta matar rival, mas acaba baleado na cabeça no interior do Acre

Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Elton de Lima Ferreira, 22 anos, foi baleado após tentar matar o seu desafeto, na tarde deste sábado (17), na rua Siqueira Campos, no bairro Cafezal, em Sena Madureira, interior do Acre.

Segundo informações da Polícia Militar, Elton pertence a uma facção criminosa e é morador do Bairro Bom Sucesso. Mas foi até o outro bairro para matar um rival. Ao chegar de bicicleta na residência do inimigo, o rapaz efetuou um tiro, mas não acertou o rival, e quando tentou atirar mais duas vezes, a arma falhou.

O inimigo então sacou uma escopeta calibre 16 e efetuou um tiro na cabeça de Elton. Após ser baleado, o jovem saiu correndo deixando para trás a bicicleta e um boné, e caiu mais a frente na mesma rua. Após a ação, o faccionado que atirou em Elton acabou fugindo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou Elton ao Hospital João Câncio Fernandes, onde o rapaz recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave.

Foto: Reprodução

A Polícia Militar colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado por Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.

Fonte: Ecos da Notícias // Texto: Ithamar Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *