Marcha para Jesus deve reunir 25 mil pessoas

A chefe da Casa Civil, Márcia Regina Pereira, esteve reunida na tarde de quarta-feira, 7 , com os líderes religiosos responsáveis pela organização da Marcha para Jesus. O evento realizado todos os anos deve reunir 25 mil pessoas no sábado, 10.

O evento realizado todos os anos deve reunir 25 mil pessoas no sábado ( Foto: Gleilson Miranda)

Segundo a apóstola Dayse Costa, líder da Igreja Renovada, o apoio do governo é fundamental para a realização da Marcha, que tem um propósito de declarar benção sobre a cidade e o Estado.

“A Marcha não é apenas um evento e não tem conotação política. A igreja tem uma ordenança dada por Deus que é a de orar pelas autoridades e vamos cumprir essa ordem”, explica.

Para o presidente da Associação dos Ministros Evangélicos do Acre  (Ameacre), pastor Jucemir Bernardino de Farias, a Marcha tem uma papel fundamental. “É uma ato profético onde as pessoas demarcam territórios abençoando o Acre, as famílias e as autoridades”, disse.

Márcia Regina agradeceu o apoio das igrejas evangélicas e disse que é muito bom poder contar com as orações de todos.
“Esse é um momento de fé, de luz, é muito bom contar com a ajuda de todos. A Marcha já é um evento consolidado, que deve fazer parte do calendário de eventos oficiais do estado”, disse.

Assessoria Setul 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *