Publicado em 2 de setembro de 2013

Menor de 13 anos mata irmão de 16 com tiro no rosto

A tragédia se deu quando os dois irmãos menores com idade de 13 e 16 anos saíram para caçar em um ramal localizado a cerca de quatro quilômetros de sua residência. Segundo o menor de 13 anos informou à polícia, os dois seguiam por dentro de um tabocal quando o mais jovem tropeçou e o gatilho da espingarda que carregava, uma calibre 38, se prendeu em um galho e a arma acabou disparando.

O tiro acertou o adolescente mais velho na altura do rosto e a morte foi praticamente na hora, eram por volta de 17: horas quando o menor foi procurar ajuda para o irmão, mas já era tarde. A polícia foi acionada e no local os peritos realizaram as averiguações dos fatos. O corpo do adolescente foi resgatado do local na tarde deste sábado e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal da capital para a realização de exames cadavéricos.

O irmão de 13 anos pode responder por homicídio culposo quando não há intensão de matar. Segundo a polícia, os pais ainda podem ser responsabilizados uma vez que permitiram que dois adolescentes manuseassem armas de fogo. Policiais civis de Sena Madureira estiveram empenhados no regate do corpo que estava a cerca de 18 quilômetros da cidade de Manuel Urbano. As armas usadas pelos menores foram apreendidas.

(Com informações Repórter Sena)

Comentários:

  1. Raimundo gomes da silva disse:

    domingo dia 01 de setembro de 2013 eu e meu filho Luan sofremos um acidente de moto eu faturei uma mão ai eu fui na upa do tucumã mas a enfermeira da pre com suta não mim atendeu porque eu estava muito sujo de poeira ai ela mandou q eu foce em casa tomasse um banho mudasse a roupa ai podia voltar la q ela mim atendia ai ela desse q ia guarda minha ficha quando eu voltasse era sor fala com ela isso e brincadeira não gente si alguma autoridade quiser saber mas e sor mim ligar meu numero e 99955569 estou a disposisão meu nome e Raimundo gomes da silva

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)