Publicado em 4 de fevereiro de 2013

Nível do rio Acre segue abaixo dos 10 metros

Os técnicos da Defesa Civil Estadual e municipal mantêm o trabalho de monitoramento diário do nível do rio Acre, que até o meio dia de hoje apresentava 9,68 metros. O manancial se mantém abaixo dos dez metros desde o fim de semana, embora tenha aumentado alguns metros nas últimas semanas, chegando a 12,79.

Apesar das chuvas constantes dos últimos dias em Rio Branco, o que mais repercute no aumento do rio que corta a capital são as chuvas que caem em suas áreas de nascentes, localizadas em regiões como Feijó e Assis Brasil.

E por falar em chuva, de acordo com os institutos de meteorologia do país, as águas continuam caindo na região pelas próximas 72 horas.

O tempo nesta terça-feira em Rio Branco permanece nublado a encoberto com pancadas de chuva a qualquer hora. A temperatura varia entre a máxima de 28 graus e a mínima de 23.

Para quarta-feira, a meteorologia mantém a previsão de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar entre a máxima de 32 graus e a mínima de 23, com sensação térmica gerando o efeito de 33 e 22 (máxima e mínima). A quinta-feira, 7, também será chuvosa.

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)