Publicado em 31 de agosto de 2013

Operação conjunta da Polícia Militar e Civil de Sena, localizam assaltantes de vigilantes do Ifac

A polícia prendeu na tarde desta sexta-feira (30) parte da quadrilha que na madrugada tinha invadido a sede do IFAC na entrada do bairro Vitória em Sena Madureira. De posse de uma escopeta e uma pistola, os criminosos renderam os dois vigilantes que estavam de serviço e levaram suas armas (dois revólveres).

Antes, uma ocorrência da mesma natureza tinha sido registrada no hospital de Sena Madureira, onde dois assaltantes renderam um vigilante e levaram sua arma e um celular.

Desde as primeiras horas de sexta, uma operação conjunto entre a as polícias Civil e Militar iniciou as investigações  para tentar localizar os autores  que renderam os vigilantes do IFAC e levaram suas armas.

Durante a tarde, um homem conhecido por “Maninho”, foi preso no bairro da Vitória, acusado de ser autor da invasão do IFAC juntamente com um menor que se encontra apreendido na delegacia de Sena Madureira.

Em poder deles foi localizada a escopeta que teria sido usada para render os vigilantes e um revólver Taurus  Cal. 38 do serviço de vigilantes.

A versão deles é de que procuravam a escopeta que teriam deixado cair após terem abandonado o local. A polícia está a procura de localizar mais duas armas, uma do vigilante do hospital e a outra do IFAC.

 

(ACPurus)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)