PM de Tarauacá apreende mais 6 kg de maconha; é a 2ª apreensão em 24 horas

Na manhã desta segunda-feira, 8, a Policia Militar de Tarauacá, prendeu na BR-364, um homem que levava mais de 6 quilos de maconha em um caminhão freteiro.  Ele transportava a droga de Cruzeiro do Sul para Tarauacá.

O suspeito disse que entregaria os 6,6 kg de maconha para um homem. Sob o comando da polícia, ele telefonou para o traficante e marcou o ponto de entrega do entorpecente. O receptador foi preso em flagrante quando recebia a droga.

Os dois foram levados para a delegacia de Tarauacá.

Outra apreensão de drogas

Na noite deste domingo, 7, em abordagem a um ônibus que havia saído de Cruzeiro do Sul, a Polícia Militar prendeu um casal que levava dois quilos de maconha para o município de Tarauacá.

A polícia já monitorava J. L . S , 38 anos, e a mulher dele B. P. S, 37 anos, moradores do Beco Altas Horas, bairro da Praia em Tarauacá e tinha informações que o casal era responsável pelo transporte de drogas de uma cidade para a outra, o que foi confirmado com a prisão.

O tenente Altemir conta que o casal ficou nervoso quando viu a Polícia Militar, o que confirmou a posse da droga. “Ficaram olhando para o espaço onde estava a bagagem onde constatamos a veridicidade do tráfico”.

Os dois foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. O homem já cumpriu pena em Sena Madureira por homicídio, tráfico de entorpecentes e receptação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *