Polícia Civil prende casal acusado de usar menores para vender drogas em Xapuri

Por Alexandre Lima – Portal O Alto Acre –

Nesta terça-feira, por volta das 9h00, uma operação da Policia Civil acompanhada pelo delegado Antonio Carlos e coordenada pelo investigador Eurico Feitosa, prenderam em flagrante o casal Mario Marçal Pereira e Maria Almeida de Lima, residente no Bairro do Pantanal, na cidade de Xapuri.

O casal vinha sendo investigado há alguns meses. No momento da prisão ocorrida na residência, os policiais encontram droga e dinheiro, sendo que Mario Marçal percebeu que os agentes haviam encontrado a droga e o dinheiro.

Em atitude desesperada para fugir do flagrante, tentou aproveitar de uma oportunidade para tentar fugir, saindo correndo pulando diversas cercas e muros de vizinhos, deixando para trás a sua esposa Maria de Almeida.

Maria Almeida de Lima, foi detida após o cerco dos agentes.

Após alguns minutos de buscas pelo Bairro Pantanal, Mário foi capturado e conduzido com sua esposa à delegacia da cidade para serem autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos comprovados através das investigações.

No momento da perseguição, os agentes civis tiveram ajuda de policiais militares estiveram no local prestando apoio aos colegas, com o objetivo de capturar o flagranteado.

De acordo com a investigação realizada pelo investigador Eurico Feitosa e sua equipe, o casal vinha fazendo comércio de drogas em sua residência e também utilizando menores de idade para vender drogas em diversos locais da cidade e em eventos. Marcos Marçal tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e outros crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *