Publicado em 3 de setembro de 2013

Polícia Civil prende ladrão e recupera duas motos roubadas

Wanderson Pacheco da Silva, 20, o Dedé, foi preso pela Polícia Civil do Bujari (22 quilômetros de Rio Branco) acusado de furtar motos para vender na zona rural. Ele vinha sendo procurado pela equipe do delegado João Augusto Fernandes, depois de furtar uma moto Pop-100, no conjunto Esperança.

Acionada, a polícia iniciou uma perseguição ao Dedé que abandou a Pop-100 e na fuga furtou uma moto XTZ, de colono do Bujari. De acordo com a autoridade policial, Wanderson Pacheco furtava motos na cidade para vender à colonos e, em alguns casos chegou a vender moto por R$ 500.

Depois de diligenciar de forma continuada pela zona rural do Bujari os investigadores o localizaram, na Vila Canaã, já na cidade de Rio Branco, ontem por volta das 22h. Em poder do acusado a polícia apreendeu uma espingarda municiada, recuperou as motos e as restituiu aos donos.

O acusado ainda tentou fugir, mas o cerco policial estava bem feito. Preso, ele foi conduzido à sede da delegacia geral do Bujari, onde foi elaborado o procedimento do flagrante. A polícia investiga também a possível participação Wanderson Pacheco em roubo de carro.

Depois dos procedimentos de praxe na delegacia ele será encaminhado ao IML para exames de corpo de delito, em seguida recolhido ao presídio do Estado à disposição da Justiça. Dedé possui passagem na polícia por furto qualificado e violência doméstica.

(Pedro Paulo)

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)