Polícia civil prende um traficante e um autor de furtos em Assis Brasil

Na manhã desta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Acre, por meio dos Policiais Civis de Assis Brasil com apoio dos Policiais Civis da DENARC, prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e outro por mandado de prisão.

Em comprimento a mandado de busca e apreensão na residência de um investigado, na cidade Assis Brasil, os Policiais Civis encontraram durante a busca cerca de 860g (oitocentos e sessenta gramas) de maconha; 02 (duas) munições calibre .38 ainda intactas; celulares e a quantia de R$ 1.560,00 (uns mil quinhentos e sessenta reais), dinheiro provavelmente oriundo da venda da droga.

Em ação contínua os Policiais ainda diligenciaram em outro endereço e cumpriram um mando de prisão em desfavor do nacional A.N.F, que respondia pelos crimes de furto, roubo e organização criminosa. Os dois homens presos foram conduzidos à delegacia geral do município de Assis Brasil para os procedimentos legais e posteriormente foram encaminhados ao presídio de Rio Branco, onde ficarão à disposição da justiça acreana.

Reportagem/ Ecimairo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *