Polícia Militar intensifica abordagens a ônibus em Rio Branco

Com o intuito de proporcionar maior segurança aos usuários e funcionários do transporte público da capital acreana, o comando da Polícia Militar do Acre (PMAC) intensificou na tarde desta terça-feira, 15 de outubro, as abordagens aos ônibus. A operação aconteceu em lugares estratégicos, de acordo com levantamentos do Setor de Análise Criminal da corporação.

Para o comandante da operação, major Airton Leão, a ação é importante para coibir as ações delituosas. “Nós vamos estar por toda a cidade realizando abordagens aos transportes coletivos e aos veículos suspeitos, onde temos o intuito de coibir os roubos dentro dos coletivos, garantindo a segurança ao cidadão de bem, para que ele possa ir e vir com segurança, seja para escola, para o trabalho”, destacou o oficial.

O oficial aproveitou ainda para pedir a colaboração da população. “Durante a operação, o policial vai entrar no ônibus e pedir para que as pessoas possam descer do coletivo e realizar uma busca pessoal. Neste sentido, pedimos a colaboração das pessoas, da sociedade, para que possamos realizar nosso trabalho da melhor maneira possível”, finalizou o comandante.

Assessoria da PMAC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *