Polícia prende mulher transportando cocaína na BR 364

Uma equipe da polícia civil comandada pelo delegado Rêmulo Cesar em uma abordagem policial no km 07 da BR 364, sentido Sena/Rio Branco, abordaram uma mulher identificada como MARIA ANTÔNIA CAMPOS DA SILVA, moradora do Bairro Cristo Libertador, que viajavam em um táxi.

De início encontraram em poder da acusada,  01 pacote de cocaína pura pesando 63 gramas, ela ao avistar os policiais ainda tentou esconder o pacote com a droga dentro do táxi.

pageDe imediato a acusada foi encaminhada para a delegacia de Polícia de Sena Madureira, lá a mesma afirmava que era somente essa a droga que ela transportava, porém ao ser conduzida para o hospital local, ela apresentava muito nervosismo fato que fez com que a polícia solicitasse um exame  mais minucioso.

Depois disso, foi localizado um outro pacote contendo 92 gramas de cocaína pura que estava introduzida na canal vaginal da acusada.

MARIA ANTONIA CAMPOS DA SILVADepois de efetuados todos os procedimentos policiais, a  acusada foi encaminhada a prisão feminina.

Informações Portal Ac Purus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *