Polícia prende trio com quase 1 kg de pasta base de cocaína

Na noite de ontem (21), policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, realizavam uma barreira na BR 364, no Km 30.

Em certo momento os militares realizaram uma abordagem em um caminhão da firma  Castilho, que realiza serviços na BR 364, e que teria ido em Rio Branco para realizar exames em possíveis novos funcionários. Três desses novos funcionários, Aldeir Marciel da SIlva, 34 anos, que mora na Rua Maranhão, Valderi Pontes de Souza, 26 anos, que mora na Rua Antonio Soares da Silva, Bairro Vitória e  Ricardo Ferreira da Silva, 21 anos, que mora na Rua Aurino Brito, Bairro Vitória (Foto abaixo), se aproveitaram da viagem para realizar exames e resolveram trazer algo a mais em suas bagagens. Com o mesmo foi encontrado em torno de 1 (um) quilo de pasta base de cocaína, distribuídos em 38 pacotes.

Foto: Assessoria do 8º Batalhão

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao trio, e entregaram os mesmos na Delegacia Local, para que demais providencias cabíveis ao caso fossem realizadas.

* Em menos de uma semana, já é a segunda apreensão de Pasta a Base de Cocaína na Br 364. Vale lembrar, que na última sexta-feira, um taxista que vinha de Rio Branco, foi preso com 810 (oitocentos e dez) gramas de Pasta a Base de Cocaína, escondida na porta do Táxi.

Dentro das possibilidades, os militares do 8º batalhão trabalham dia e noite para manter a ordem em nossa cidade, desarticulando quadrilhas e colocando atrás das grandes diversos infratores das leis. O que esta ao alcance dos militares, está sendo feito. 

Blog do Gilberto Monteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *