Publicado em 6 de dezembro de 2012

Polícia apreende 4 kg de cocaína pura e prende um dos principais abastecedores de “bocadas” da região

Uma ação conjunta da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) com policias militares do 5º Batalhão da PM culminou na prisão de Jaime Ferreira da Silva, 32, e Antônio Vagner da Silva Maciel, de 28 anos, por tráfico de entorpecente. Além das prisões, a polícia também apreendeu 4 quilos de cocaína pura.

A inteligência da polícia tinha a informação de que Jaime estava com a posse de uma grande quantidade de cocaína. Na manhã de ontem, uma equipe comandada pelo major Estepham Barbary abordou Antônio que estava em um mototaxi, portando a droga, que havia acabado de comprar de Jaime.

O delegado Pedro Paulo Buzolin, titular da DRE, chegou à Rua Tião Natureza, bairro Chico Mendes, e constatou que Jaime era investigado pela inteligência do 5º BPM.

Munidos das informações, as equipes chanceladas por Estepham e Buzolim seguiram para um quarteirão de propriedade de Jaime, onde realizaram as buscas já autorizadas pela Justiça.

Depois de vasculharem três endereços, a cocaína foi encontrada no baú de uma moto Honda Biz, de propriedade de Jaime Ferreira, que acabou preso na residência da vizinha dele, que teria dado cobertura ao traficante.

“Tiramos de circulação um dos principais abastecedores de bocadas da região. Isso significa que aplicamos um duro golpe na criminalidade. Certamente trará reflexos na diminuição de roubos, furtos e crimes contra vida”, destacou o major Estepham.

De acordo com o delegado Pedro Paulo Buzolin, foram apreendidos quase 4 quilos de cocaína pura, além de R$ 374 reais, supostamente oriundos da venda de droga. Os dois foram flagranteados por tráfico de entorpecentes e devem ser conduzidos nesta sexta-feira ao presídio Francisco de Oliveira Conde, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)