Policiais Civis vão parar por 24h

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Acre (Sinpol/Ac) convoca toda a categoria dos policiais civis do Estado do Acre, assim como as outras categorias de servidores públicos e a comunidade em geral, a participarem da Paralisação Nacional de 24 horas. O ato ocorre na próxima quarta-feira (8), a partir das 8 horas, na Praça Povos da Floresta, em frente à Assembleia Legislativa (Aleac).

A paralisação tem o intuito de protestar contra a PEC 287/2016, que trata da Reforma da Previdência, para alertar a sociedade brasileira dos perigos que tal projeto traz em seu bojo. “Visamos também pressionar os parlamentares estaduais e federais para a não aprovação da PEC 287, bem como exigir destes, firmeza política na defesa dos interesses da sociedade e dos trabalhadores” explica o presidente do Sinpol/Ac, Itamir Lima.

Participam da mobilização, juntamente com o Sinpol/Ac, a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Acre (Adepol), a Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário do Acre (Asspen), o Sindicato dos policiais federais do Acre (Sinpofac) e Sindicato dos Técnicos e Agentes em Ações Socioeducativas do Acre (Sintase).

 

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *