Prefeitura amplia atendimento de ônibus para os moradores do Residencial Jequitibá, Pedro Roseno e Cidade da Justiça

imageA prefeitura de Rio Branco, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), ampliou, a partir desta segunda-feira, 16, o atendimento de coletivos para os moradores do Residencial Jequitibá, localizado na região do Calafate.

São mais dois carros que irão atender, além dos moradores do conjunto, também os moradores do bairro Pedro Roseno, próximo a Fundação Hospitalar, a Cidade da Justiça e os alunos da Uninorte, que a partir de agora passam a contar com mais uma linha de ônibus para chegar e/ou sair da universidade.

A nova linha de ônibus fará o percurso utilizando como trajeto a Via Verde, passando pela estrada Dias Martins, rua Isaura Parente, que contava apenas com a linha do Manoel Julião a partir da Estação Experimental, pela avenida Nações Unidas até chegar ao Terminal Urbano.

De acordo com o diretor de Transportes da RBTRANS, Jô Luiz Fonseca, a maior vantagem da implantação desta nova linha de ônibus, que contará com dois veículos, é que além de atender aos moradores do Residencial Jequitibá, atenderá também a Cidade da Justiça que ainda não era atendida por nenhuma linha.

“Essa nova linha de ônibus que a prefeitura de Rio Branco está implantando a partir de hoje vai atender, além dos moradores do Jequitibá e do Pedro Roseno, também quem precisa se deslocar até a Cidade da Justiça, que ainda não era atendida por nenhuma linha”, explicou o diretor.

Com a nova linha do Jequitibá, os usuários do transporte coletivo contarão com a comodidade de mais dois carros, que irão atender, também, os moradores de boa parte dos bairros da Regional do Calafate.

Da Assessoria
Fotos: Fagner Delgado/Asscom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *