Publicado em 30 de abril de 2013

Internautas se comovem com morte da jovem Susiane Balestieri que lutava contra o câncer

Jovem, sonhadora, guerreira, amante da vida, cuja fé nuca se abalou. Assim foi a vida da jovem Susiane Balestieri, que faleceu na manhã desta segunda-feira, vítima de câncer.

A menina, cujo cartão de visita era um belo sorriso estampado no rosto ficou conhecida no Acre por sua luta contra a doença, e sua fé em Deus. Milhares de pessoas passaram a torcer por sua saúde, quando em 2010 ela descobriu a doença.

Nesta segunda-feira, o luto invadiu as redes sociais. Pelo facebook e twitter, centenas de internautas lamentaram a morte de Susiane. Várias mensagens foram deixadas no mural de Balestieri.

“Meus sentimentos e carinho a família dessa pessoa tão linda que mesmo nos momentos mais difíceis mantinha um sorriso no rosto e palavras de carinho e conforto para com todos. Sua infinita fé foi exemplo para todos. Que Deu lhe dê o assento merecido a seu lado”, Ana Paula Jansen.

“Meus sentimentos a família de Susiane Balestieri. Ela foi um verdadeiro exemplo de força, coragem, determinação e principalmente Amor à vida. Que Deus conforte sua família”, Josi Forte Vilela.

“Menina forte e corajosa, que ao lado do seu amado conseguiu transmitir uma mensagem de Fé, otimismo e amor. Vá com Deus”, Alexsander Aguiar.

 

 

Deixe seu comentário

Mensagem (Obrigatório)