PRF e PMAC prendem homem de 59 anos e apreendem aproximadamente 6 Kg de cocaína e um caminhão

Na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou um caminhoneiro, no município de Senador Guiomard (AC), no Km 97 da BR-317. Durante a entrevista policial, o motorista apresentou vários sinais de nervosismo e foi bastante controverso em relação aos motivos da viagem.

A suspeita fundamentou a realização de uma inspeção veicular detalhada. O canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar do estado do Acre (PMAC) foi acionado e os cães identificaram que ainda existiam indícios residuais de droga na mala do condutor.

Com isso, os policiais aprofundaram a inspeção e, no interior do reservatório de ar dos freios do veículo, foram localizados 7 volumes envoltos em fitas adesivas, todos contendo substâncias com características semelhantes a entorpecentes. Submetida ao teste preliminar, a substância reagiu positivamente para cocaína.

Diante do flagrante, o homem de 59 anos de idade recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o caminhão e a droga (aproximadamente 2,06 kg de pasta base de cocaína e 3,82 Kg de cloridrato de cocaína), para a Delegacia da Polícia Federal, na capital acreana, para as medidas legais cabíveis.

Fotos: Equipe PRF
Texto: NUCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *