Remo atropela o Galo e avança na Copa Verde: 6 a 1

Belém,Pará,Brasil.Campeonato Copa verde Jogo entre remo e Atletico Acreano Na Foto:lances e comemoraçaã dos goos 15/09/2019.Fotos:Fernando Araújo/Diario do pará

MANOEL FAÇANHA

Com uma atuação apática e cheia de erros ofensivos e defensivos, o Atlético Acreano perdeu na tarde deste domingo (15), no estádio Baenão, em Belém do Pará, para o Clube do Remo por 6 a 1, no jogo da volta das quartas-de-final da Copa Verde. Os gols do Remo foram marcados por Neto Baiano, por Wesley (2) e por Ronaell. Pelo Atlético-AC, o gol foi marcado por Jovambert.

Jogador remista comemora um dos gols vitória elástica sobre o Atlético-AC.Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará.

Como fica

Com a vitória, o Clube do Remo carimbou vaga nas semifinais da Copa Verde. O adversário do Leão será o arquirrival Paysandu ou ainda o Bragantino-PA. No primeiro jogo, as equipes empataram (2 a 2) e a partida da volta ocorre nesta quarta-feira (18). O Atlético Acreano, após a eliminação na competição, fecha o departamento profissional e retorna as atividades somente na próxima temporada, quando no seu calendário terá as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Acreano, Copa Verde e Série D.

Com a vitória, o Clube do Remo carimbou vaga nas semifinais da Copa Verde. Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará.

Jogo

Com todos os 15 mil ingressos vendidos, o Remo não demorou a abrir o placar ainda nos primeiros minutos de partida, através de Wesley.

Três minutos depois, Gustavo Ramos quase ampliou ao chutar colocado, exigindo grande defesa do goleiro Ruan.

Aos 17, após erro de Marquinhos na saída de bola, o Remo ampliou numa bela cobrança de falta de Neto Baiano.

O volante celeste Marquinhos erra na saída de bola e o Remo não perdoa. Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará

O Atlético teve boa chance de diminuir a vantagem aos 24 minutos, mas Geovane isolou a bola sobre o gol do time paraense. O próprio Geovani teve outra chance de gol, mas o goleiro Vinicius salvou.

Se o Galo Carijó e o meia Gustavo Ramos não eram eficientes nas finalizações, o remista Wesley estava em tarde de graça e fez o terceiro gol Leão, aos 41 minutos. O Galo ainda descontou a vantagem do Leão aos 47 com Jovambert.

Mais três gols

Errando muito na defesa, o Galo Carijó sofre uma elástica goleada para o Leão paraense. Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará

Na etapa complementar, o Remo continuou bem superior na partida e marcou o quarto gol aos 17 minutos. Neto Baiano cobrou pênalti no meio do gol e fez o seu segundo na partida. Cinco minutos depois Ronaell ampliou ainda mais a vantagem azulina: 5 a 1.

Hat-Trick

O goleiro celeste Ruan, apos cruzamento, fica com a bola na grande area celeste. Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará.

Em tarde pra lá de inspirada, aos 45 minutos, Neto Baiano aproveitou a falha do zagueiro celeste para marcar o seu terceiro gol na partida, o famoso hat-trick.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *